Seguidores

quarta-feira, 26 de março de 2014

Vereador Dedinho afirma que continua na oposição em Capoeiras

Na sessão da Câmara, na noite desta terça-feira (25), o Líder da oposição, vereador Antonio Alberto (Dedinho) usou da tribuna para dizer que não mudou de “lado” político em Capoeiras, que continua na oposição. Dedinho disse que pelo fato de na sessão da câmara na semana passada haver votado pela reprovação da Prestação de Contas do ex-prefeito Dudu, infelizmente, algumas pessoas mal intencionadas ficam tirando proveito, comentando que ele estaria do lado “A” ou do lado “B”.  Dedinho disse que sua fala se dirigia as pessoas que não o conhecem, porque os que o conhecem, sabem do seu caráter. 

“Pode publicar: O vereador Dedinho continua na oposição, situação onde o povo o colocou. Enquanto o Executivo (Municipal) não convencer a mim e ao povo de que trilha no caminho certo, falando a língua do povo, estarei na Câmara fazendo oposição; não oposição política, mas partidária”. – disse o vereador Dedinho. Ele afirmou ainda que quando disse que não votaria no que chamou de “manobra de interesse político”, foi porque tem compromisso com o povo e com o município de Capoeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!