Seguidores

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Armando Monteiro e Fernando Bezerra votam contra trabalhadores e fim da CLT


Os senadores de Pernambuco Armando Monteiro (PTB) e Fernando Bezerra Coelho (PSB) votaram a favor da aprovação do texto-base da Reforma Trabalhista, acabando com a CLT. A votação ocorreu nesta terça-feira, 12/07/2017, a proposta do governo ilegítimo de Michel Temer foi aprovada por 50 votos a 26 pelos senadores; de Pernambuco, só Humberto Costa (PT) votou a favor dos trabalhadores.

Entre as medidas de maior destaques esta o acordado entre empregados e empresários sobre o legislado, o que deixa em segundo plano os direitos previstos na legislação.

O Brasil literalmente voltando ao tempo da escravidão.

Em 2018 haverá eleições e traidores do povo irão querer o seu votos.

A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) fez um discurso memorável na tribuna do Senado, nesta terça-feira (11). “A maioria aqui é empresário ou da aristocracia do serviço público. Quantos aqui passaram fome? Quantos sacolejaram 40, 50 minutos para ir trabalhar?”, questionou.

Assista ao vídeo do discurso da senadora:

3 comentários:

  1. EU VOTEI EM ARMANDO MONTEIRO E FERNANDO BEZERRA COELHO E HOJE NÃO VOTO MAIS.PRONTO! ROUBARAM OS NOSSOS DIREITOS E AGORA FIQUEM COM OS TRAIDORES E GOLPISTAS!

    ResponderExcluir
  2. É esse ai que quer ser o Governador de pernambuco,nao podíamos esperar mais do que isso de um homem cuja a familia foi uma das maiores oligaquias do estado;Donos de usinas que só visavam lucro sem olhar para os trabalhadores e quem ja viu ele em campanha aqui no agreste ja deve ter visto o seu jeito bossal,arrogante ...
    Ele não representa o povo e sim os patroes.
    Vamos analisar com muito cuidado porque a eleiçao ta batendo a nossa porta.

    ResponderExcluir


  3. A CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) foi criada na época em que não existia a bomba atômica, viagem à Lua, computador, telefone celular, imagem digital, televisão, internet e outras parafernálias eletrônicas. Só existiam mesmo bons filmes de faroestes, bang bang e cawboys... POIS BEM!!! A CLT foi criada no ano de 1943 pelo então presidente Getúlio Vargas. O Mundo estava em plena 2ª Guerra Mundial. É claro que ela foi alterada ao longo desses anos e hoje é uma COLCHA DE RETALHOS. Se funcionasse não haveria tantos milhões de processos todos os anos. É considerado o maior do mundo em processos e que acaba penalizando os coitados dos trabalhadores mais humildes. O PT e caterva, como também a CUT foram contra a modernização da CLT. Ironia: em 1988 a CUT foi a favor das mudanças, da modernização e hoje é contra!!! É claro que não se deve fazer atualizações como se faz com carros e computadores mas que era necessário tudo isto, sim!!! Afinal, ela foi criada baseado na indústria e hoje o setor terciário ( serviços) está à frente, milhões de anos luzes à frente...

    P.S1. : - DOS MAIS DE 200 PAÍSES ESPALHADOS POR AÍ AFORA, 94(NOVENTA E QUATRO POR CENTO) DOS PROCESSOS TRABALHISTAS EXISTENTES NO MUNDO ESTÃO NO CARCOMIDO MINISTÉRIO DO TRABALHO DO BRASIL. HÁ CU QUE AGUENTE PROCESSOS QUE DURAM MAIS DE 20, 30 ANOS PARA TER SOLUCÃO, HEIN?!?!?!
    P.S2. : - AS MACACAS PETRALHAS E REVOLTADAS DO MARMITEX DERAM COM A BUNDA PRA TRÁS NO CONGRESSO NACIONAL: A FINADA CLT FOI ENTERRADA E JOGADA UMA CAÇAMBA DE CAL NA SUA COVA...

    P.S3. : - O SENADORZINHO FALA FINA DO PT É UM PICARETA TÃO DESVALORIZADO QUE SEQUER SERÁ CANDIDATO À REELEIÇÃO. VAI SAIR PARA DEPUTADO E CORRE O RISCO DE PERDER VERGONHOSAMENTE, POR TER SIDO UM IMPRESTÁVEL E TOTALMENTE IRRESPONSÁVEL NO SEU DESASTRADO MANDATO DE SENADORZINHO... MAIS UMA VEZ, EM 2018, NÃO SERÁ ELEITO NENHUM DEPUTADO FEDERAL PELO PT. E EU ACHO É POUCO!!!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!