Seguidores

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Dois moradores de Caetés foram assassinados e dois baleados nesta quarta-feira 12, em Garanhuns.


Na noite da quarta-feira, 12/07/2017, um duplo assassinato e uma dupla tentativa de assassinato foram registrados na cidade de Garanhuns. As quatro vitimas são moradores do município de Caetés, Agreste de Pernambuco.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na COHAB III, na cidade de Garanhuns; no local foram mortos Paulo Almeida Ferreira (Paulo de Mocinha), 60 anos, e Bruno Silva Ferreira, de 20 anos; e ficaram baleados, Braucélio Martins Ferreira, de 39 anos (pai de Bruno), e Jhonathan Antunes  Ferreira  de 23 anos, (este filho de um ex-vereador de Caetés) todos residentes no Sítio Riacho das Porteiras, zona rural de Caetés.

Segundo a Polícia, as vitimas estavam em um veiculo Fiat Uno, vermelho, e teriam ido a Garanhuns cobrar uma divida, quando na COHAB III foram surpreendidos por dois elementos não identificados que chegaram numa motocicleta de dados não anotados que efetuaram vários disparos de arma de fogo, alvejando Paulo e Bruno que faleceram no local e, deixando feridos, Braucélio e Jhonathan, estes socorridos pelo SAMU para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns.

Um quinto homem de 20 anos que também reside em Caetés e que estava com as vitimas não foi atingido pelos disparos; ele foi conduzido a Delegacia da Polícia em Garanhuns, ouvido e liberado. Outro sexto homem com quem as vitimas conversavam não foi focalizado.

A Polícia Militar localizou munições nos bolsos das vitimas fatais, e no local também encontrou um revolver calibre 38, e duas facas peixeiras.
Com informações: www.arletesantos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!