Na noite da quarta-feira, 12/07/2017, um duplo assassinato e uma dupla tentativa de assassinato foram registrados na cidade de Garanhuns. As quatro vitimas são moradores do município de Caetés, Agreste de Pernambuco.
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na COHAB III, na cidade de Garanhuns; no local foram mortos Paulo Almeida Ferreira (Paulo de Mocinha), 60 anos, e Bruno Silva Ferreira, de 20 anos; e ficaram baleados, Braucélio Martins Ferreira, de 39 anos (pai de Bruno), e Jhonathan Antunes Ferreira de 23 anos, (este filho de um ex-vereador de Caetés) todos residentes no Sítio Riacho das Porteiras, zona rural de Caetés.

Um quinto homem de 20 anos que também reside em Caetés e que estava com as vitimas não foi atingido pelos disparos; ele foi conduzido a Delegacia da Polícia em Garanhuns, ouvido e liberado. Outro sexto homem com quem as vitimas conversavam não foi focalizado.
A Polícia Militar localizou munições nos bolsos das vitimas fatais, e no local também encontrou um revolver calibre 38, e duas facas peixeiras.
Com informações: www.arletesantos.com.br
Com informações: www.arletesantos.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!