Seguidores

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Campeão pernambucano, time do Sport é recebido pelo governador

Encontro aconteceu, na manhã desta terça-feira (4), no Palácio do Campo das Princesas

Fonte: Site Oficial

A equipe rubro-negra teve um encontro muito importante na manhã desta terça-feira (04). Recém-campeão pernambucano, o Sport foi até o Palácio do Campo das Princesas e foi recebido pelo governador do Estado, Paulo Câmara. O presidente Arnaldo Barros, o vice-presidente Gustavo Dubeux e os diretores Alexandre Faria, Rodrigo Barros e Aluísio Maluf, juntamente com o treinador Vanderlei Luxemburgo, o auxiliar-técnico Daniel Paulista e alguns jogadores, conversaram sobre o título e prospectaram as próximas competições do Leão na temporada.

Paulo Câmara aproveitou também a oportunidade de exaltar a homenagem feita na taça do título, que leva o nome do Bicentenário da Revolução Pernambucana de 1817. "A taça representa o reconhecimento do movimento e fiquei muito feliz quando soube da homenagem. É reconhecer a luta pela liberdade, justiça e por um Brasil melhor", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!