Seguidores

terça-feira, 18 de julho de 2017

Vice-prefeito Julio Valença assume a prefeitura de Capoeiras


Na tarde desta terça-feira, 18/07/2017, a prefeita de Capoeiras Neide Reino (PSB) realizou a transmissão do cargo para o vice-prefeito Julio Valença – Juju (PSB). A prefeita se ausentará do município por motivo de viagem particular, e Juju ficará no cargo de prefeito até o próximo dia 30 de julho. É a primeira vez em 53 anos de Emancipação Política do município de Capoeiras que um vice-prefeito assume a prefeitura por motivo da ausência do titular.


Recentemente numa entrevista a Rádio Jovem Capoeiras FM, a prefeita Neide Reino disse que tirará alguns dias para descansar; que tem total confiança no vice-prefeito Juju; e que no próximo dia 31, reassumirá a prefeitura e dará continuidade ao trabalho para o qual o povo a elegeu prefeita até 2020.


A prefeita Neide Reino disse ainda que fará uma viagem acompanhada do seu filho Artur para o Santuário de Nossa Senhora de Fátima, em Portugal, de quem é devota.

Fotos: 1 - arquivo do Blog; 2 e 3 - Por Rosimário Correia, compartilhadas numa rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!