Seguidores

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Prefeito de Capoeiras Julio Valença participa no Recife do 4º Congresso de Municípios de Pernambuco


Realizado pela Associação Municipalista de Pernambuco – AMUPE, o 4º Congresso Pernambucano de Municípios acontece entre os dias 25 a 27/07/2017, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. O prefeito de Capoeiras, Julio Valença e o secretário executivo da Codeam ex-prefeito Neném participam do Congresso que reúne os prefeitos de todos os municípios pernambucanos em debates sobre os desafios da gestão municipal. A abertura do Congresso contou com as presenças do governador Paulo Câmara, do Ministro das cidades Bruno Araujo, além de secretários estaduais e do representante da ONU-Habitat, Alain Grimard.

Da região do Agreste, também marcaram presença entre outros, o prefeito de Caetés Armando Duarte e a prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida.

Temas como economia, saúde, educação, segurança e sustentabilidade fazem parte das discussões a fim de enfrentar os desafios impostos e encontrar soluções eficientes para os municípios supera-los.

O senhor Julio Valença ocupa o cargo de prefeito de Capoeiras em virtude de a prefeita Neide Reino haver se ausentado para realizar uma viagem particular. Ele fica no cargo até o próximo dia 31/07.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!