Seguidores

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Prefeitura de Capoeiras inicia a construção de mais de cinco mil m² de calçamento no Bairro Frei Damião


O prefeito em exercício Julio Valença (Juju), na quinta-feira, 27/07/2017, assinou a Ordem de Serviço para a construção de mais de cinco mil m² de calçamento no Bairro Frei Damião, na cidade de Capoeiras – PE. A obra de pavimentação já foi iniciada e é custeada com recursos do FEM, do Governo do Estado. Acompanharam a assinatura da Ordem de Serviço, o ex-prefeito Neném, os vereadores: Antonio Crioulo, Geraldo do Alegre, Bruno da Ótica, Zé Gabiru e Jacó Baia; além de secretários municipais e moradores da localidade. 


A obra de pavimentação contemplará no Bairro Frei Damião cinco ruas: Aluísio Bezerra dos Santos; Pedro Cândido; José Roberto Farias; Sebastião Leitão de Almeida e Manoel Ursulino Souto. O prefeito Julio Valença disse que esta sendo iniciada a primeira etapa do calçamento, e que na segunda etapa outras ruas da localidade também receberão pavimentação.

A chegada do calçamento vai livrar os moradores daquela localidade de transitarem por ruas que se transformam em verdadeiros lamaçais no período das chuvas, como pode ser visto na foto que ilustra esta postagem, o que dificulta o ir e vir das pessoas que ali residem, ou necessitam passar por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!