Seguidores

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Merece Registro, Capoeiras 03/07/2017


  • Escuridão. Alunos e servidores da EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Capoeiras, reclamam da escuridão em frente a referida escola, e pedem providencias a Secretaria Municipal de Obras. No local, os postes estão com as lâmpadas apagadas aumentando o medo e a insegurança dos estudantes e docentes que circulam ali à noite. Moradores da Rua São José também reclamam da escuridão; alguns postes na referida rua estão com as lâmpadas apagadas há muito tempo. 



  • Após dois meses de recesso, a Câmara de Capoeiras volta a realizar sessões ordinárias nesta terça-feira, 04/07/2017, quando terá inicio o Segundo Período Legislativo de 2017. Os vereadores capoeirenses entraram em recesso no dia 25/04/2017, quando ocorreu a última sessão do Primeiro Período Legislativo na Casa. Lembrando, as reuniões na Câmara de Capoeiras acontecem sempre às terças-feiras, a partir das 19h.



  • 7ª Conferencia Municipal de Assistência Social. A prefeitura de Capoeiras, por meio da Secretaria de Assistência Social, convida para participar da 7ª Conferencia Municipal de Assistência Social - Tema: "Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS". Local: prédio do CRAS; data: terça-feira, 04/07/2017, das 08hs às 17hs.

  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 02, José Carlos Brito, Flavia Almeida e Erasmo Carlos; dia 07, Hector e Hercules Bomfim; dia 08, Ezequiel Vanderlei, Cícera Teixeira e Carlos Damião; dia 09, Netinha Melo. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Bodas de Prata! Nossos parabéns ao casal Junior Almeida e Ranaise que esta semana completaram 25 anos de casados. O casal renovou os votos matrimoniais durante a celebração da missa das 09hs, na Matriz de São José, em Capoeiras, no domingo, 02/07/2017.



  • Flávia Almeida deixa o Conselho Tutelar de Capoeiras. Eleita em outubro/2015 para o segundo mandato como Conselheira Tutela, Flavia Almeida pediu afastamento do cargo; ela compartilhou a noticia no seu perfil numa rede social. Aprovada num concurso público, Flavia Almeida foi convocada a assumir o cargo de professora na Rede Estadual. A vaga no Conselho Tutelar de Capoeiras será ocupada pela primeira suplente, a senhora Iradelma (Delma de Daniel de Zé de Lero).



  • Agricultor agride ex-companheira com uma garrafa na zona rural de Capoeiras. Na noite do sábado, 01/07/2017, a Polícia Militar foi informada que uma mulher havia dado entrada no Hospital Municipal de Capoeiras vitima de violência domestica. A vitima uma dona de casa de 58 anos, disse aos policiais que estava na sua casa, no Sítio Imbé, zona rural de Capoeiras, quando foi agredida com uma garrafada pelo seu ex-companheiro, um homem de 43 anos, que segundo ela, estava embriagado. A viatura foi até a casa do acusado, o deteve e o conduziu à 18ª Delegacia Seccional em Garanhuns, onde o mesmo foi autuado em flagrante e encaminhado para audiência de custódia.



  • Polícia Militar, na madrugada do sábado, 1º/07/2017, apreendeu duas motos adulteradas na cidade Capoeiras. Um homem de 22 anos, residente no município de São João ao ser abordado na Praça João Borrego; os policiais constataram que a moto que ele conduzia apresentava a numeração do chassi raspada; solicitado a documentação do veiculo, o condutor disse que estava na residência de um primo seu, no Sítio Araçá, em Capoeiras, e que o mesmo era o proprietário da moto; os PMs foram até a residência indicada, e lá encontraram outra moto também com o chassi raspado; um homem de 29 anos disse ser o dono da primeira moto, e que a segunda pertencia a outro primo dele. Segundo ele, as motos foram compradas na feira de Saloá por R$ 1.000,00 cada. As motos foram apreendidas e conduzidas para a 18ª Delegacia seccional em Garanhuns.


 “Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já têm a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares”.
Fernando Pessoa

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!