Seguidores

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Vereador tem veículo tomado de assalto em Capoeiras

Na noite da terça-feira, 18/07/2017, elementos armados tomaram de assalto no centro da cidade de Capoeiras, um veiculo VW Gol 1.0, de cor preta, ano 2011/2012, placa EYI-4687; carro pertencente ao vereador capoeirense José Ernandes da Costa (Pitonho) - PSD. Além do veiculo, também foram subtraídos do vereador, um aparelho de telefone celular, a carteira com documentos pessoais e certa quantia em dinheiro.

Familiares do vereador informaram que o assalto aconteceu por volta das 23h; no momento, o parlamentar retornava da sessão da Câmara e ao parar na frente da sua residência e descer do veículo para abrir a porta da garagem, chegaram quatro elementos armados em um veiculo Pálio, e anunciaram o assalto.

Ainda segundo familiares do parlamentar, os documentos pessoais dele foram localizados hoje, jogados numa estrada na zona rural, e que no local também foi localizado o Pálio usado no assalto; veiculo que teria sido tomado em outro assalto momentos antes, em Caetés. Disseram também que o vereador ainda não teria conseguido registrar a queixa do assalto na Delegacia de Polícia, o que segundo eles, possivelmente só ocorrerá amanhã (quinta-feira).

Esta é a segunda vez que Pitonho é vitima de assalto; durante a campanha eleitoral de 2016, ele teve outro veiculo tomado de assalto e foi levado como refém juntamente com outras pessoas. Relembre o caso clicando aqui: blogcapoeiras.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!