
Familiares do vereador informaram que o assalto aconteceu por volta das 23h; no momento, o parlamentar retornava da sessão da Câmara e ao parar na frente da sua residência e descer do veículo para abrir a porta da garagem, chegaram quatro elementos armados em um veiculo Pálio, e anunciaram o assalto.
Ainda segundo familiares do parlamentar, os documentos pessoais dele foram localizados hoje, jogados numa estrada na zona rural, e que no local também foi localizado o Pálio usado no assalto; veiculo que teria sido tomado em outro assalto momentos antes, em Caetés. Disseram também que o vereador ainda não teria conseguido registrar a queixa do assalto na Delegacia de Polícia, o que segundo eles, possivelmente só ocorrerá amanhã (quinta-feira).
Esta é a segunda vez que Pitonho é vitima de assalto; durante a campanha eleitoral de 2016, ele teve outro veiculo tomado de assalto e foi levado como refém juntamente com outras pessoas. Relembre o caso clicando aqui: blogcapoeiras.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!