Seguidores

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Que mulher forte e digna tínhamos na presidência!


Por Rosângela Paula de Lima, em seu Facebook

Dilma demitiu Geddel da Caixa Econômica, demitiu Paulo Roberto Costa da Petrobras, negou apoio a Cunha, contrariou Aécio em Furnas ... Dilma não deu os 70% de aumento que o STF exigia. Dilma não aceitou aumentar as verbas de publicidade, quase levando a Globo à falência e não aceitou comprometer as contas públicas comprando apoio parlamentar para se manter no governo.

Dilma foi traída por Temer e foi impedida de governar por causa do ódio dessa quadrilha que sempre assaltou nosso país.

Que porra de mulher forte e digna que tínhamos na presidência da nossa nação, heim brasileiros?

Trocamos um governo de primeiro mundo por "isso" que desfila diariamente nos jornais do planeta ... Não é à toa que estamos anestesiados!

4 comentários:

  1. Essa - Rosângela Paula de Lima - saiu do coma, agora!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os fatos falam por si só. O que quer dizer que Rosangela mentiu? É verdade, como muitos brasileiros também saíram do coma agora, ou seja, acordaram da besta que fizeram.

      Excluir
  2. concordo. nosso pais esta um caus, a unica estancia que tinhamos um pouco de confiança esta conprometida com esse governo inutio o STF está junto com essa quadrilha.

    ResponderExcluir
  3. De tantos Números de prejuízos que o Brasil teve nos últimos 15 anos(governo do PT). Mensalões, Rombo do BNDS, Compra da Usina em passadena, Investimentos Em Cuba, Copa do Mundo, Hiper faturamento em Grandes Obras,Petrolão, Fundo Soberano, Fundos de Pensão, Corrupção institucionalizada, Prejuízos que surpreendentemente chegaram a casas dos trilhões de reais, Só quem estar em coma é que não vê que a má gestão do governo PT quase quebrou o Brasil!!!

    Falo em prejuisos!
    que com uma boa gestão, tirando de fora a corrupção, que é muito difícil de combater, poderiam ser evitados!

    Dilma Com certeza é uma mulher integra!

    Mais como gestora administrativa do Brasil fracassou.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!