Seguidores

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Banco do Nordeste realiza em Capoeiras palestra sobre FNE Itinerante

Vereador Geraldo do Alegre, Gerente do BNB Cícero Romão,
responsável pelo cerimonial e o vereador Bruno da Ótica

Na noite desta quarta-feira, 19/07/2017, na Câmara de vereadores, o Banco do Nordeste em parceria com a prefeitura de Capoeiras reuniu empreendedores capoeirenses numa palestra sobre o Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste - FNE Itinerante; com o objetivo de ampliar o acesso aos recursos do BNB. O SEBRAE e o CREDIAMIGO também estiveram representados. O evento teve como palestrantes: Cícero Romão, Gerente do BNB agência de Garanhuns; Moshe Dayan, Gerente do SEBRAE Garanhuns; e a senhora Aline, representante do CREDIAMIGO. O prefeito em exercício Senhor Julio Valença e os vereadores Geraldo do Alegre e Bruno da Ótica prestigiaram FNE Intinerante em Capoeiras.

O evento começou com uma explanação pelo Gerente do SEBRAE Garanhuns, Moshe Dayan que falou sobre orientações básicas de serviços financeiros para micro e pequenos empreendedores; ele deu dicas sobre como o empreendedor vender e receber; e falou de financiamentos que não se pagam, citando como exemplo a construção de cercas e barragens. O gerente do SEBRAE adiantou que a entidade abrirá uma Sala do Empreendedor na cidade de Capoeiras, numa parceria com a prefeitura; a Sala começará a funcionar no próximo mês de agosto, no prédio do Centro Administrativo, ao lado da prefeitura.
Gerente do BNB - Garanhuns

A senhora Aline, representante do CREDIAMIGO falou das facilidades para os empreendedores obterem o microcrédito e sobre a sua importância; ela relatou que o CREDIAMIGO já esta em Capoeiras há 17 anos, onde tem 1.100 clientes, e que os valores emprestados variam de R$ 100,00 a R$ 15.000,00.
Prefeito em exercício Julio Valença

O empreendedor Roberto Tavares falou sobre sua experiência na obtenção de credito junto ao Banco do Nordeste; das facilidades para o credito ser aprovado, e das vantagens que o mesmo tem em relação a financiamentos de outras instituições.

O Gerente do Banco do Nordeste - Garanhuns, Cícero Romão disse que o município de Capoeiras apresenta uma boa dinâmica no seu comercio. Falou sobre tipos de credito e suas condições para obtenção e pagamento; obre as prioridades e áreas de abrangências das empresas; e sobre como proceder para obter credito no BNB; além a apresentar a linha de produtos bancários oferecidos pela instituição.

Ainda houve a simulação de contratos de credito. Todos os empreendedores capoeirenses presentes na reunião preencheram uma ficha e serão visitados pelos Agentes de Credito do BNB nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!