Seguidores

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Vereador Geraldo do Alegre solicita benfeitorias para o Povoado Alegre

Representante da Região do Alegre, na zona rural do município de Capoeiras, o vereador Geraldo do Alegre apresentou requerimentos solicitando da Secretaria competente, a construção do calçamento da Rua João Sabino, construção e ampliação de galeria de esgoto e, a reforma e arborização da praça central, todos no Povoado Alegre. Os requerimentos foram apresentados na sessão da Câmara de Capoeiras, na terça-feira, 11/07/2017.

O vereador Geraldo do Alegre disse que a construção e ampliação da galeria de esgotamento sanitário e a construção do calçamento da Rua João Sabino, quando executados, beneficiarão os moradores do povoado Alegre livrando-os de transtornos como lama, poeira e fedentina; melhorando a saúde e a qualidade de vida dos moradores. Quanto à reforma e arborização da praça do povoado, Geraldo do Alegre disse que a mesma esta precisando ser reformada, e que se poderia aproveitar o período das chuvas para realizar sua arborização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!