Seguidores

quarta-feira, 20 de junho de 2018

IAUPE é escolhido para realizar o concurso publico do município de Caetés

No mês de janeiro/2018, o município de Caetés solicitou ao MPPE mais prazo para concluir estudo para realização do seu concurso publico; Um Termo de Ajustamento de Conduta – TAC foi firmado entre o município e o MPPE que concedeu mais seis meses de prazo para conclusão do estudo; prazo que esta se esgotando ((Leia Aqui).

No ultimo dia 04/06/2018, a prefeitura de Caetés homologou a dispensa de processo de Licitação para a contratação da empresa que realizará o concurso; e contratou diretamente o Instituto Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco – IAUPE (www.upenet.com.br) que será responsável por realizar o certame.

Em breve deverá ser publicado o edital detalhando os cargos disponíveis, o número de vagas e demais informações sobre o concurso público do município de Caetés.

Leia abaixo o termo de dispensa de licitação:

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAETÉS/PE
DISPENSA Nº 005/2018

Ratifico e Homologo a Dispensa de Licitação nº 005/18, em favor do Instituto Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco – IAUPE, com sede na Avenida Rui Barbosa nº 1599 Derby Recife PE, inscrita no CNPJ sob o nº 03.507.661/0001-04, para prestação de serviços técnicos especializados para realização de concurso público para provimento de vagas na Prefeitura Municipal de Caetés, pelo valor de R$ 40,00 por cada inscrição devidamente homologada, seja ela onerosa para o candidato ou isenta do pagamento da taxa de inscrição, com fundamento no art. 24 inciso XIII, da Lei Federal nº 8.666/93 e alterações . Caetés, 04 de Junho de 2018. Armando Duarte de Almeida. Prefeito
(102186)

2 comentários:

  1. Quando começa as inscrições para o concurso.e o local de iscrinçoes

    ResponderExcluir
  2. Pessoas de outro município pôde participar, é quando é que começa às escrinçoes

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!