Seguidores

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Caeteense residente em Garanhuns Cleiton Machado destaca-se na luta em defesa do meio ambiente

Um cidadão que faz a sua parte!

Apaixonado pela natureza, o caeteense radicado em Garanhuns, Cleiton Machado é um brasileiro engajado na luta em defesa do meio ambiente. Nesse momento em que noticias sobre agressões ao meio ambiente viraram rotina no país, Cleiton é uma voz em defesa da natureza. Ambientalista com formação em Gestão Ambiental, Pericia Ambiental e Direito Ambiental, Cleiton Machado também atua como Brigadista de Incêndio Florestal e é representante em Pernambuco da “ONG Guardiões do Verde” que tem sede na cidade de Goiânia – GO e atuação em todo Brasil.

Recentemente Cleiton Machado foi homenageado na Câmara de Vereadores de Aparecida de Goiânia – GO pelos relevantes serviços prestados a causa ambiental.

Residindo na cidade de Garanhuns há 25 anos, onde é servidor publico municipal, Cleiton Machado realiza no município um belíssimo trabalho em defesa do meio ambiente, informando e orientando as pessoas sobre a importância da preservação da fauna e da flora. Ele tem nas redes sociais um aliado para disseminar informações e divulgar seu trabalho em defesa da natureza.

Agente de proteção ambiental, Cleiton Machado também realiza trabalhos voluntários, recentemente junto com seu amigo Rosalvo Tavares pintaram as guias dos canteiros da Avenida Simoa Gomes, em frete ao Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns.

Que esse trabalho realizado por Cleiton em Garanhuns sirva de inspiração a outras pessoas; o meio ambiente agradece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!