Seguidores

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Festa de São José em Capoeiras de 10 a 19 de março de 2019, programação religiosa


Dia 19, haverá Show com Batista Lima

A paróquia de São José no município de Capoeiras, Agreste de Pernambuco, realizará a Festa do seu Padroeiro São José, entre os dias, 10 a 19/03/2019. Celebrações de missas, novenas e procissões integram a programação religiosa da Festa que tem como coordenadores e celebrantes, o pároco Monsenhor José Augusto e o Vigário Paroquial, padre Valdevan.

A Festa de São José em Capoeiras este ano de 2019 terá como novidade, um dia dedicado aos capoeirenses que residem em outros municípios; eles que aproveitam o período da festa para reverem seus parentes e amigos na cidade, serão noiteiros no dia 17.

FESTA SOCIAL
A paróquia também promoverá eventos sociais e culturais em todos os dias da Festa: 

Dia 10, torneio de Futsal; (11) Show com padre Lourenço; (12) RCC Capoeiras; (13) Projeto MPB; (14) Apresentação da APAE-Garanhuns; (15) Ciranda da comunidade Imbé; (16) Irmãs Soares, (17) às 10:30h leilão e a noite Patrulheiros Mirins e quermesse; (18) Banda do 71 BIMtz; (19) Orquestra Sopro (São Bento do Una), e o Show Testemunho e Louvor com o cantor Batista Lima.

Programação Religiosa:


A Festa de São José, parte cultural (shows) realizados pela Prefeitura de Capoeiras ainda não teve atrações divulgadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!