Seguidores

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Comunidade católica chama de amor comemora 12 anos de evangelização


Uma história de escuta e obediência ao chamado de Deus. Uma história de serviço, doação e amor ao próximo. Uma história que já transformou muitas histórias. Uma história que já dura 12 anos...

A Comunidade Católica Chama de Amor completou nesta segunda-feira, dia 11 de fevereiro de 2019, 12 anos de vida. Na data mencionada, no ano de 2007, abria-se ao público aquilo que era apenas um terreno recém desmatado, mas que pela força da obediência veio a se tornar território de fé, peregrinação e encontro com Deus.

Hoje nos alegramos e agradecemos a todos aqueles que tem colaborado na edificação desta obra, e que acreditam na seriedade do trabalho por nós desenvolvido.

Neste dia, fazemos memória junto com a Igreja a Nossa Senhora de Lourdes, e convidamos a todos a vivenciar a Novena, pedindo as chuvas a Virgem Bendita que apareceu sobre as águas de uma gruta.

Por ocasião do aniversário da Comunidade Chama de Amor, convidamos a todos a participarem da Celebração em Ação de Graças por esta simbólica data, a ser realizada hoje, às 19h na Casa-Mãe.

Parabéns, Chama de Amor!!

E que Deus te faça cada dia mais radiosa.



Por ocasião dos 12 anos de existência da Comunidade Católica Chama de Amor, na noite de ontem, dia 11/02, houve na Casa-Mãe uma Celebração da Palavra, presidida pelo Diácono Heronides, que em sua homilia refletiu sobre a importância de dizer sim ao chamado de Deus e de aceitar e viver sempre a vontade do Pai. Ao final da celebração houve Adoração ao Santíssimo Sacramento, momento de profunda oração diante de Jesus Eucarístico.

O fundador da Chama de Amor, Sr. Raimundo Valdemir (foto), fez uso da palavra e fez uma reflexão sobre os acontecimentos que marcaram esses 12 anos de Chama de Amor, e de maneira emocionada agradeceu a cada um que contribui para o crescimento desta obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!