Seguidores

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Concurso público da prefeitura de Caetés é homologado e aprovados já podem ser contratados


O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CAETÉS-PE, ARMANDO DUARTE DE ALMEIDA, no uso de suas atribuições legais e com fundamento da Constituição Federal e da Lei Orgânica Municipal; e, por fim, no RELATÓRIO FINANCEIRO, emitido pelo IAUPE CONCURSOS – INSTITUTO DE APOIO A FUNDAÇÃO DA UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO, associação executora do certame – Edital nº 001/2018, acerca das etapas de execução do referido Concurso Público, TORNA PÚBLICO a HOMOLOGAÇÃO do resultado final do Concurso Público para admissão de servidores públicos municipais, publicado no dia 05 de dezembro de 2018, no sitio eletrônico do IAUPE CONCURSOS – INSTITUTO DE APOIO A FUNDAÇÃO DA UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO, realizada pela Portaria nº 021/2019.

Caetés/PE, 29 de janeiro de 2019. 

ARMANDO DUARTE DE ALMEIDA – PREFEITO


Homologado o concurso, os candidatos que foram aprovados já podem oficialmente serem contratados. A prefeitura de Caetés deve iniciar a convocação dos aprovados em breve.

O concurso publico da prefeitura de Caetés ofereceu 215 vagas para vários cargos de níveis: elementar, médio e superior. As provas objetivas foram aplicadas no dia 21/10/2018. Inscreveram -se no concurso 15.865 pessoas para as vagas de ampla concorrência; e outras 137 para as vagas reservadas a pessoas com deficiência.

Confira o resultado clicando no link:

Um comentário:

  1. Caetés convocou alguns aprovados,mas os demais aprovados estão na espera. E até agora nem notícias.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!