Seguidores

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Irmão Naldinho e Galego de Zé Miúdo lideram enquete sobre quem Armando Duarte deveria apoiar para prefeito de Caetés em 2020


A próxima eleição para prefeito será em outubro de 2020, mas desde já o assunto chama a atenção de possíveis pré-candidatos, bem como de muitos eleitores, principalmente nas cidades do interior. No vizinho município de Caetés, uma enquete realizada numa rede social (Facebook) pelo Blog do Sandoval Melo, sobre quem o prefeito Armando Duarte deveria apoiar para prefeito em 2020, o resultado apontou o vereador Irmão Naldinho e o Secretário de Agricultura Lucivalter Bernardo (Galego de Zé Miúdo) na primeira e segunda colocação, respectivamente. A enquete que teve a duração de 72 horas, e repercutiu bastante na rede social, somou 2.225 votos. O resultado foi o seguinte:

Irmão Naldinho (vereador)  50.38% – 1134  votos

Galego de Zé Miúdo 35.76% – 805 votos

Tirrí (diretor do hospital) 9.73%  – 219 votos

Gilvan (Secretário de Obras) 3.69 % - 83 votos

Severino Gordo (vice prefeito) 0.44% - 10 votos


Os nomes apresentados na enquete fazem parte do grupo político liderado pelo prefeito, e são citados no município como possíveis pré-candidatos, e que podem vir a receber o apoio de Armando Duarte na eleição de 2020. Mas, como ainda faltam dois anos para a eleição, novos nomes podem surgir.

Enquetes desse tipo em redes sociais não valem como pesquisa eleitoral e não têm valor cientifico, pois, é sabido que perfis falsos (fakes) podem facilmente ser criados para votar e beneficiar algum pré-candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!