Seguidores

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Mano Walter é atração da Festa de São 2019, em Capoeiras, PE


Uma das mais tradicionais festas de Padroeiros da região, a Festa de São José, na cidade de Capoeiras, Pernambuco, este ano terá show do cantor Mano Walter, no dia 16/03/2019. A informação foi confirmada na tarde desta quarta-feira (20), pela prefeita Neide Reino, e pela Diretora de Cultura Helenita Costa.

Em comum acordo com a paróquia de São José, a festa cultural realizada pela prefeitura de Capoeiras acontecerá no mesmo final de semana em que ocorrerá a festa Religiosa comandada pela igreja.

Serão dois dias com shows: sábado (16), apresenta-se o cantor Mano Walter que volta a Capoeiras após dois anos; e, na terça-feira (19), haverá o show religioso com o cantor Batista Lima.

A prefeita Neide Reino disse que a preferencia foi trazer uma atração de renome nacional em único dia, a realizar a festa em mais dias e trazer atrações menos conhecidas do público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!