Seguidores

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Capoeirense morre em acidente na BR 424, em Caetés

Um grave acidente ocorrido na noite deste domingo, 10/02/2018, na BR-424, no Sítio Laguinha, zona rural do município de Caetés, causou a morte da senhora Ana Katia de Almeida Pinto, 36 anos, e deixou um homem ferido.

O veiculo Picape Strada, cor vermelha, placa PCI-3390 em que as vitimas viajavam colidiu contra um caminhão F-4000, placa KGX-4189 carregado com farelo, que segundo informações da Polícia Civil, estava parado na pista. Com o impacto da batida, Ana Katia faleceu no local, o motorista da Picape Strada que não teve o nome informado ficou ferido.

As duas vitimas são capoeirenses do Sítio Gurjão, retornavam de Capoeiras para o município de Pedra, onde residiam, após acompanharem um velório e sepultamento aqui no município de Capoeiras. Ana Katia é filha do senhor Joaquim de Estevão.


O corpo de Ana Katia será velado no salão de velório da Funeraria São José, em Capoeiras, de onde sairá às 17:00h, para ser sepultado no cemitério local.

A Polícia informou que o motorista do Caminhão não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!