Seguidores

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Merece Registro, Capoeiras, 04/02/2019


  • V Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, em Capoeiras. A prefeitura de Capoeiras, por meio da Secretária de Assistencial Social promove a V Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Tema: Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências. Acontecerá no Centro de Referência e Assistência Social – CRAS, quinta-feira, 07/02/2019, das 08h às 12hs.



  • A Mesa Diretora da Câmara de Capoeiras indicou os membros das Comissões permanentes da Casa para o biênio 2019/2020. Para compor a Comissão de Ética Parlamentar da Câmara, os indicados foram os vereadores: Ailton Lino (Piu), Érico Barbosa e José Ivanildo Costa.



  • A vereadora Maria Claudiceia, na sessão da Câmara, na terça-feira, 29/01/2019, informou que pretende apresentar um Projeto de Lei na Casa renomeando a Avenida de Março, uma das principais vias da cidade, cujo nome homenageia o golpe militar ocorrido no Brasil em 1964;  dando a referida Avenida, o nome do ex-prefeito José Valtaso de Macedo, falecido no ano passado, pois, ele sim, merece a homenagem – disse a vereadora.



  • Espingarda apreendida na zona rural de Capoeiras. Na terça-feira, 29/01/2019, a Policia Militar, após receber uma denuncia, dirigiu-se ao Sítio Boa Vista dos Inácio, onde na residência de um agricultor de 47 anos, apreendeu uma espingarda calibre 36 e vários cartuchos (munições). O homem foi denunciado por esta efetuando disparos com arma na localidade. O homem e a arma apreendida foram conduzidos para a Delegacia da Policia Civil de Capoeiras, para serem tomadas as medidas cabíveis. Fonte: portalagresteviolento.com.br



  • Homem é esfaqueado durante discussão. No final da tarde da quarta-feira, 30/02/2019, na Rua São Severino, no centro de Capoeiras, numa discussão entre dois homens, resultou em um deles esfaqueado. Populares disseram aos policias que os envolvidos se desentenderam e brigaram, quando o acusado, um homem de 26 anos, desferiu um golpe de faca (tipo serra), contra Abraão, 27 anos, atingindo-o na parte superior da coxa esquerda. O acusado evadiu-se antes da chegada da Polícia; e a vitima foi socorrida para o Hospital municipal, e de lá transferido para Garanhuns para realizar a sutura. A policia informou que aparentemente o ferimento foi leve e sem maiores riscos. Fonte: portalagresteviolento.com.br


Para Refletir:
Lute. Acredite. Conquiste. Perca. Deseje. Espere. Alcance. Invada. Caia. Seja tudo o quiser ser, mas acima de tudo, seja você sempre.
Tumblr

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!