Seguidores

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Vereador Ailton Lino quer a Câmara unida cobrando a conclusão da obra da PE-193

A paralisação da obra de pavimentação da PE-193, entre os municípios de Capoeiras e São Bento Una foi abordada pelo vereador Ailton Lino – PIU na sessão da Câmara de Capoeiras, na terça-feira, 12/02/2019. O vereador pediu a união de todos os parlamentares para cobrarem a conclusão da obra que para ele é uma vergonha para o Governo do Estado.

O vereador Piu disse que ninguém fala mais na obra da PE-193, e enquanto isso os moradores da cidade de Capoeiras estão adoecendo devido a poeira causada na estrada, e que isso é um absurdo. O parlamentar disse que o valor para concluir a obra é comparável a um ‘pingo d’água’ no oceano para o Estado. Piu disse ser hora dos vereadores unirem-se e irem aos órgãos responsáveis para se tome uma providência; pois é só o que os vereadores podem fazer: pedir, cobrar, requerer.

O vereador afirmou que por outro lado o Governo do Estado para apreender as motos das pessoas pobres que vêm para a feira do município com uma caixa de queijo, contra esses tem ação.

A obra da PE-193 foi paralisada há alguns anos, foi retomada algumas vezes e logo em seguida interrompida novamente. Para a conclusão da obra falta asfaltar um trecho de cerca de cinco quilômetros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!