Seguidores

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Merece Registro, Capoeiras, 25/02/20'19


  • A Paróquia de São José, na semana passada, enviou convites para alguns casais de paroquianos, convocando-os para serem presidentes da Festa de São José no ano de 2020. A exemplo deste ano de 2019, em que a presidência da festa foi compartilhada por 19 casais (posterior ao anuncio, um casal desistiu), para o ano de 2020 a paróquia deve seguir e mesma linha e novamente convidar 19 casais. Os nomes dos casais deve ser anunciado durante a missa de encerramento da Festa do Padroeiro, dia 19 de março.



  • Na sessão da Câmara de Capoeiras, na terça-feira, 19/02/2010, o  principal assunto debatido pelos vereadores foi a ação de fiscalização realizado pela Policia Militar contra motocicletas e seus condutores aqui no município de Capoeiras, PE, com blitz realizadas até aos domingos na porta da igreja, abordando proprietários de motos que vão assistir a missa dominical. Para os vereadores a polícia esta sendo usada para que o Estado arrecade mais impostos; e esta apreendendo motocicletas pertencentes a trabalhadores; e dessa forma o estado estaria usurpando o patrimônio de particulares; ações essas que prejudicam muito o comércio local, afirmaram os Edis.



  • Veiculo conduzido pelo radialista Sulipa colidiu contra uma vaca. O profissional do radio retornava da capital pernambucana no sábado, 23/02/2019, quando na PE-193 sentido São Bento do Una a Capoeiras, a cerca de 5 km desta, no Sítio Lagartixa, uma vaca invadiu a pista, causando o acidente. Felizmente houve apenas danos materiais, mas o susto foi grande disse Sulipa que compartilhou no seu perfil numa rede social, o relato do acidente e a foto do veiculo danificado.



  • Outro acidente. Este ocorreu na noite da sexta-feira, 22/02/2019, na Avenida Osvaldo Cruz, PE-193, na saída de Capoeiras sentido Garanhuns. Neste caso, segundo informações, o condutor perdeu o controle da direção, o veiculo atravessou a faixa contaria e colidiu contra um muro de proteção existente no local. Houve danos materiais, e segundo informações o motorista ficou ferido e foi socorrido para o hospital. Imagem compartilhada numa rede social.


Para Refletir:
O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.
Albert Einstein

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!