Seguidores

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Governo do Estado promete concluir PE-193 na próxima pauta de obras que serão anunciadas


Em nome da prefeita de Capoeiras, Neide Reino (PSB), o ex-prefeito Maurílio Tenório (Neném) esteve no Recife nesta terça-feira, 19/02/2019, onde foi recebido pelo Secretário da Casa Civil do Estado, Nilton Mota e também pelo representante do DER, Tarcísio. Na pauta dos encontros, a paralisação da obra da PE-193, que interliga os municípios de Capoeiras e São Bento do Una, no Agreste pernambucano.

Nos encontros, o ex-prefeito Neném estava acompanhado do ex-prefeito de Brejão, Sandoval Cadengue. Ele ouviu do Secretário Nilton Mota o compromisso de que a conclusão do asfalto da PE-193 entre Capoeiras e São Bento do Una integrará a pauta de obras que o Governo do Estado anunciará em breve.

A obra da PE-193 foi iniciada na gestão do então governador Eduardo Campos; e foi paralisada faltando serem asfaltados cerca de 5 quilômetros. 

O ex-prefeito Neném disse ainda que outra audiência esta agendada nesta quinta-feira (21), com o Secretario de Agricultura e Desenvolvimento Agrário para tratar da obra do Matadouro Público Municipal de Capoeiras, que também falta ser concluído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!