Seguidores

domingo, 10 de fevereiro de 2019

Vereador Bruno da Ótica afirma que não será candidato em 2020

Faltando um ano e nove meses para as próximas eleições municipais, o vereador do município de Capoeiras, PE, Joaquim Bruno (Bruno da Ótica) anunciou que não será candidato a reeleição em 2020. O anuncio foi feito na sessão da Câmara de Capoeiras, na terça-feira, 05/02/2019. ‘Eu vereador Bruno  não serei mais político a partir de 2021, não serei mais candidato a vereador; há mais de um ano eu penso nessa decisão” – afirmou o parlamentar, acrescentando: “Eu quando dou a minha palavra não volto atrás, sei que é difícil no meio político, mas palavra eu tenho”. O vereador Bruno da Ótica não explicitou os motivos que o fizeram desistir de continuar na política, disse que sobre isso falará posteriormente.

O vereador Bruno da Ótica exerce o primeiro mandato; ele foi eleito no grupo político liderado pela prefeita Neide Reino e pelo ex-prefeito Neném, e posteriormente saiu do grupo e atualmente integra a bancada de oposição a prefeita na Câmara. Bruno também é citado como possível pré-candidato a prefeito no próximo pleito municipal. 

O vereador afirmou que continuará fazendo seu trabalho até o final do seu mandato, e da maneira como pensa que deve ser a política; disse ter compromisso com quem o elegeu, e que continuará fazendo cobranças de melhorias para a população, ache ruim quem quiser.

“Eu estou político, não sou político. Não irei sujar o meu nome, após ter conseguido o suficiente para sobreviver sem nunca ter ocupado cargo publico; não me preocupo em ser político, me preocupo em honrar o meu nome” – disse o vereador.

Bruno da Ótica afirmou que continuará fazendo oposição a atual gestão municipal, mas que não tem nada contra a pessoa da gestora. Disse não ser tão inocente de não entender que falta muito a ser feito em Capoeiras. O parlamentar afirmou continuar sendo a mesma pessoa de antes da política, mas que às vezes algumas pessoas o entendem de forma errada e o olham com olhar atravessado. Ele disse ainda que não é papel do vereador fazer assistencialismo; e que sairá da política de cabeça erguida e, que o sistema não o corrompe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!