Seguidores

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro entrega Certificados de Participação e de Menções Honrosas referentes à OBMEP 2018


Na tarde da última terça-feira (26) a EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro realizou a entrega de 30 certificados, da OBMEP (Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e Privadas), sendo 27 referentes à participação dos estudantes na 2ª fase e 3 certificados de menção honrosa. O momento contou com a presença de alguns responsáveis dos estudantes premiados. Foi feita ainda a divulgação do calendário da OBMEP 2019, revelando as datas da realização das provas da 1ª e da 2ª fase, bem como, do calendário de encontros do Programa OBMEP na Escola. Este Programa visa preparar os estudantes participantes para as olimpíadas vindouras e tem a chancela do IMPA (Instituto de Matemática Pura e Aplicada).

Na regional de Garanhuns, apenas 3 escolas oferecem tal treinamento, a ETE Lajedo, o Colégio de Aplicação – Garanhuns e a EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Os encontros são realizados aos sábados pela manhã com a supervisão do professor Juvino e no ano de 2018 teve a colaboração dos professores José Francisco (professor Zezinho) e Washington (CMC).

A equipe Gestora agradece o comprometimento de todos e faz votos de um futuro próximo com ainda alegrias a serem proporcionadas pelos estudantes de nossa escola.

Com mais esse evento, a EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, reforça o compromisso assumido junto à sua comunidade escolar, de revelar jovens talentos e de educar não só durante o período presente na escola, mas a de educar para uma VIDA! Tantos outros projetos foram realizados e incontáveis ainda estão por vir.  

Um comentário:

  1. Projetos como esse, mostra que a escola vem cumprimento seu papel, conseguindo fazer não somente que esses jovens continue sua vida estudantil, agora na graduação, mas também possa usar o que aprendeu na escola, como ferramenta de uso contínuo em suas vidas... Parabéns EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, tu és gigante...

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!