Seguidores

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Sivaldo Albino toma posse na Assembleia Legislativa

Os suplentes Sivaldo Albino e Professor Paulo Dutra, ambos do PSB, tomaram posse na Assembleia Legislativa nesta segunda, 04/02/2019. Os novos parlamentares ocuparão as vagas abertas com as licenças de Rodrigo Novaes (PSD) e Aluísio Lessa (PSB), empossados na última sexta (1º), mas que se afastaram para assumir funções de gestão no Governo do Estado. Os licenciados estão à frente, respectivamente, das secretarias estaduais de Turismo e de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Com experiência prévia no Poder Legislativo, Sivaldo Albino foi vereador em Garanhuns (Agreste Meridional) por quatro mandatos, já tendo presidido a Câmara Municipal e sido, em 2016, candidato a prefeito daquela cidade. Tem 47 anos e assume pela primeira vez o cargo de deputado estadual. “Só quem nos acompanha desde o início sabe o que passou quem foi garçom, fiscal de ônibus e, hoje, com a bênção de Deus e pela vontade do povo, pode ter a oportunidade de honrar a confiança de cada eleitor e de ser uma voz atuante em favor do Agreste”, discursou.

Ao subirem à mesa dos trabalhos para assinar os termos de posse e ao discursarem, os novos parlamentares receberam aplausos de dezenas de pessoas que estavam nas galerias do Plenário Governador Eduardo Campos. Sivaldo Albino, que obteve 18,3 mil votos, e Paulo Dutra, 17,9 mil, foram suplentes na coligação que reuniu PSB, PSD e MDB nas Eleições 2018 e conquistou 15 cadeiras na Casa de Joaquim Nabuco. Na semana passada, quando já eram previstas as licenças dos titulares, ambos participaram de seminário na Alepe destinado aos deputados estreantes.
Alepe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!