Seguidores

sábado, 23 de fevereiro de 2019

Vereadora de Garanhuns está sendo sacaneada por um complô de picaretas!!!

Por Altamir Pinheiro

Parece que está havendo um complô  muito bem orquestrado por facções alheias ao nosso conhecimento  que não gostou nenhum pouquinho da atitude do Sr. Prefeito de levar o vereador Gersinho para Secretaria da Agricultura e consequentemente abrindo um espaço para a então suplente Andréa Nunes(PTB). Como a Ingratidão é uma forma de fraqueza de quem a pratica  e por vivermos  numa sociedade cada vez mais individualista, o sentimento mais comum ou a reação mais escrota é a  patada ou o pontapé desses trogloditas. Espero que a vereadora reaja à altura e bote pra moer nesses  “monopolistas da virtude”...

O  complô dessas facções  desconhecidas que se julgam guerreiras da justiça social andam misturando  o alho da justa indignação com o bugalho da mágoa e do rancor. Ou seja, querem cassar a vereadora Andréa Nunes atropelando à Constituição Federal  em seu  artigo 38, inciso III, no que se refere as remunerações quando houver  COMPATIBILIDADE DE HORÁRIOS. Diante dessa estratégia  de guerra aberta, com óbvios e previsíveis objetivos: Intimidar a vereadora acuando-a pelo medo; enfraquecê-la  pelo desânimo e pelo desalento; que venha uma reação acachapante e que a edil garanhuense não se deixe intimidar, não se renda, não se humilhe, não fique de joelho e reaja veementemente a essa cafajestada!!!

A cada dia fica mais patente, latente e óbvio,  a perseguição sem o menor cabimento a esta  salgueirense que está radicada há mais de 35 ano na COHAB II, e tem como meta desempenhar um papel  exemplar no que cabe a um parlamentar no zelo da coisa pública, pois, de antemão,  ela tem metas para cumprir em  Garanhuns e em especial no bairro em que reside, haja vista que anda bastante empolgada e  bem intencionada em fazer um trabalho  sério e considerado com o máximo de dignidade e apreço  aos votos que recebera.  Portanto,  jamais pode se calar perante a injustiça, a ingratidão ou o desrespeito. Aliás, a característica da pessoa ingrata ou perseguidora é a qualidade de quem NÃO reconhece o bem que lhe foi oferecido nem muito menos a ajuda que lhe foi concedida.

O massacre que a nobre vereadora vem sofrendo, por NÃO ter cometido nada que desabone sua conduta em condições normais de temperatura e pressão, não faz sentido as acusações banais que vêm sofrendo. Qual foi o crime que essa parlamentar cometeu nesses seus 30 dias que frequenta à Casa Raimundo de Moraes: DESRESPEITOU A CONSTITUIÇÃO? AGRIDIU A LEI ORGÂNICA DO MUNICIPIO?  DESMERECEU O REGIMENTO INTERNO DA CASA A QUAL PERTENCE?  Claro, que não!!! Os fatos legais praticados por ela  estão aí para ser comprovados, e contra eles não há argumentos, apenas esperneio de quem se recusa a aceitar as evidências...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!