Seguidores

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Capoeiras: ônibus do transporte escolar passam por vistoria antes do inicio das aulas


Para proporcionar maior seguranças aos estudantes da Rede Municipal de Ensino de Capoeiras, Pernambuco, que utilizam o transporte escolar mantido pelo município, a prefeitura, através da Secretária de Obras e Diretoria de Transportes realizou a revisão de todos os ônibus da frota municipal que prestam o serviço. Na sexta-feira e no sábado, dias 08 e 09/02/2019, a Secretária de Obras realizou reuniões com todos os motoristas que fazem o transporte escolar (efetivos e terceirizados); na ocasião foram repassadas normas e regras que devem ser seguidas pelos motoristas para o bom desempenho da função de transportar as crianças capoeirenses; os ônibus revisados foram entregues aos condutores. A informação é do Secretário de Obras Amaro Junior que por determinação da prefeita Neide Reino coordenou o serviço que contou com a parceria da Secretaria de Educação através da Secretária Macyanne Régia e do Diretor de Transportes, Gil Barros.

Amaro Junior disse ainda que todos os motoristas estão com seus pagamentos em dia, que a Prefeitura de Capoeiras inicia o ano letivo escolar sem dever nada aos motoristas.

O ano letivo nas escolas da rede municipal de Ensino de Capoeiras teve inicio nesta segunda-feira, 11/02/2019. E além de transportar alunos para escolas aqui na sede do município, também transportam para escolas localizadas nos povoados Alegre, Riacho do Mel e Maniçoba.

Foto de arquivo do Blog Capoeiras

Na manchete desta postagem, onde se ler "vistoria', entenda-se "revisão" mecânica conforme esta escrito no teor da matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!