
Garanhuns
Câmara de Garanhuns cancela licitação de R$ 750 mil para locar carros. Após repercussão negativa da população de Garanhuns, a Câmara da cidade revogou a Licitação no valor de R$ 750 mil que pretendia locar 13 veículos novos, um para cada vereador da Casa. Três dos onze vereadores da Casa já haviam declarado não aceitar os veículos: Audálio Filho, Professor Márcio e Betânia da Saúde.

Áudio de vereador destratando colegas viraliza no WhatsApp. O assunto mais comentado na semana em Garanhuns foi um áudio que circulou no WhatsApp em que o vereador Tonho de Belo do Cal faz comentários desrespeitosos com alguns colegas vereadores, principalmente contra a ex-presidente da Casa, vereadora Carla de Zé de Vilaço. O áudio foi gravado sem autorização. A vereadora Carla de Zé de Vilaço emitiu nota de repudio onde afirma que o colega ocupa indignamente a função de vereador; e menciona que ele no áudio a acusou de adultério e prostituição; ela promete acionar a Justiça para que Tonho de Belo responda criminalmente. Na sexta-feira, 15/02/2019, o vereador pediu desculpas e perdão a vereadora pelo ocorrido, e prometeu acionar a polícia para identificar e punir a pessoa que gravou e compartilhou o áudio.
Itaiba

Bom Conselho

Jucati

Canhotinho
Prefeitura Municipal de Canhotinho - PMC
Relator: AUDITOR RUY RICARDO, CONSELHEIRO EM EXERCÍCIO
Órgão Julgador: 1a. Câmara
Processo: 17517059 - Gestão Fiscal da Prefeitura Municipal de Canhotinho, referente ao exercício financeiro de 2017, de responsabilidade do Sr. Felipe Porto de Barros Wanderley Lima (Prefeito).
Julgamento: A Primeira Câmara, à unanimidade, julgou IRREGULAR a Gestão Fiscal da Prefeitura Municipal de Canhotinho, no que concerne à transparência pública no exercício de 2017. Ainda, aplicou multa ao responsável, Sr. Felipe Porto de Barros Wanderley Lima, Prefeito. Em 12/02/2019
Iati
Prefeitura Municipal de Iati - PMI
Relator: CONSELHEIRA TERESA DUERE
Órgão Julgador: 1a. Câmara
Processo: 18900094 - Gestão Fiscal da Prefeitura Municipal de Iati, referente ao exercício financeiro de 2016, tendo como responsável o Sr. Jorge de Melo Elias (Prefeito).
Julgamento: A Primeira Câmara, à unanimidade, julgou IRREGULAR a gestão fiscal do período sob exame, exercício de 2016, sob a responsabilidade do Sr. Jorge de Melo Elias, Prefeito do Município de Iati, aplicando-lhe multa. Em 12/02/2019
Águas Belas
Instituto de Previdência do Município de Águas Belas
Relator: CONSELHEIRA TERESA DUERE
Órgão Julgador: 1ª Câmara
Processo: 171002507 - Prestação de Contas de Gestão do Instituto de Previdência do Município de Águas Belas, relativa ao exercício financeiro de 2016, tendo como interessados as Sras. Maria Gorete Marques Jordão (Gestora), Robervânia Afonso Lins (Contadora), Maria Alves Teixeira e o Sr. Genivaldo Menezes Delgado.
Julgamento: A Primeira Câmara, à unanimidade, julgou IRREGULARES as contas do Sr. Genivaldo Menezes Delgado, e das Sras. Maria Gorete Marques Jordão e Maria Alves Teixeira, relativas ao exercício financeiro de 1 2016. Ainda, imputou débito e aplicou multa conforme o voto da relatora. Em 14/02/2019
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!