Seguidores

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Secretaria de Desenvolvimento Agrário promete concluir o novo Matadouro Publico de Capoeiras

Na manhã desta quinta-feira, 21/02/2019, o ex-prefeito de Capoeiras, e Secretário Executivo da Codeam, Maurílio Rodolfo Tenório (Neném), em nome da prefeita Neide Reino, foi recebido em audiência pelo Secretário de Desenvolvimento Agrário de Pernambuco, Dilson Peixoto. Na pauta do encontro, o atraso na conclusão do novo Matadouro Público Municipal de Capoeiras, no Agreste do Estado. Na ocasião, o Secretário se comprometeu em concluir e entregar o novo Matadouro Publico de Capoeiras o mais breve possível.

O ex-prefeito Neném disse que no encontro, o Secretário Dilson Peixoto foi colocado a par da situação da obra do novo Matadouro de Capoeiras, pois, ele tomou posse na Secretaria no inicio de janeiro de 2019. E além de se comprometer em concluir e entregar o Matadouro o mais breve possível, o Secretário também assegurou que serão feitos novos investimentos no ‘Programa Água Doce’, no município de Capoeiras.

O ex-prefeito Neném ainda ressalta o empenho do Secretário de Agricultura do município de Capoeiras, Antonio Alberto (Dedinho), que tem feito o possível para que o Matadouro, que tinha previsão de ser inaugurado no inicio de 2014, seja em fim concluído.

O programa água Doce 
O PAD é um programa de acesso à água de boa qualidade para consumo humano, a partir do aproveitamento de águas subterrâneas salobras e salinas, promovendo e disciplinando a implantação, a recuperação e a gestão de sistemas de dessalinização sustentáveis, para atender as populações de baixa renda residentes em localidades difusas do semiárido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!