Seguidores

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Homem é alvejado com tiro no rosto em tentativa de assalto em Capoeiras


Em uma tentativa de assalto ocorrida por volta das 20:00h deste domingo, 02/06/2019, na cidade de Capoeiras, Agreste de Pernambuco, uma pessoa foi alvejada com um disparo de arma de fogo.  Segundo informações, a vitima de 32 anos, trafegava num veiculo Ford KA, na PE-193, na área urbana de Capoeiras, quando dois elementos em uma moto tentaram interceptar o veiculo, e atiraram na direção do mesmo, alvejando a vitima com um disparo no rosto; o condutor do Ford KA perdeu o controle da direção e colidiu contra outro veiculo que estava estacionado em frente a uma igreja evangélica, no momento do culto.

A vitima foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, e de lá transferido para um hospital no Recife. Ainda segundo informações, ele capoeirense e atualmente reside em Caetés.

Ainda durante o domingo, dois elementos utilizando uma moto Honda CG Titan, vermelha, que segundo informou o Portal Agreste Violento, foi tomada de assalto na cidade de Garanhuns, praticaram alguns assaltos na cidade de Capoeiras, roubando telefones celulares das vitimas. Câmeras de segurança registraram a dupla em ação, e imagens foram compartilhadas nas redes sociais.

Na manhã desta segunda-feira (03), circula nas redes sociais fotos que supostamente seria de um dos envolvidos nos assaltos e na tentativa de latrocínio.

Um comentário:

  1. Ainda mais ouvirmos comentários mentirosos de outro blog que postou que o rapaz bateu em um muro e nao no meu carro . Espero que eles vejam as fotos de como realmente foi . Parabenizo esse blog por postar a verdade! obrigada

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!