Seguidores

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Administração de Neide Reino é bem avaliada pela população, aponta pesquisa

Exercendo o segundo mandato, a prefeita do município de Capoeiras, Neide Reino (PSB) tem sua administração bem avaliada pela maioria dos capoeirenses, é o que aponta pesquisa realizada pelo Instituto IPAR Pernambuco & Pesquisa de Gestão; Segundo Adilson Melo da TV Club de Caruaru, que esteve com a prefeita, a pesquisa abrangeu as administrações de 25 municípios do Agreste pernambucano.

A pesquisa foi realizada através de redes sociais e formadores de opinião; e Capoeiras aparece bem avaliada ao lado de administrações de municípios como, Caruaru, Garanhuns, São Bento do Una e Paranatama.

Mesmo os municípios atravessando um momento difícil com cortes de recursos federais feitos pelo governo Bolsonaro, a maioria da população reconhece que a prefeita Neide Reino tem se esforçado para manter as contas do município em dia, sem esquecer dos serviços de saúde, educação, conserto de estradas vicinais, iluminação publica, entre outros, que são oferecidos aos capoeirenses.
Com informações e foto, Clécio Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!