Seguidores

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Escolas da zona rural do município de Capoeiras conectadas a internet 4G

Escolas localizadas na zona rural do município de Capoeiras, Agreste de Pernambuco, passam a contar com o serviço de internet 4G, proporcionando aos estudantes a mais moderna fonte de pesquisas, e garantindo com isso um importante reforço para o aprendizado escolar. A prefeitura de Capoeiras, por meio da Secretaria de Educação em parceria com o Ministério da Educação, aderiu ao PROGRAMA EDUCAÇÃO CONECTADA, que nesta etapa contemplará oito (08) escolas rurais com a instalação de internet 4G. Os equipamentos começaram a ser instalados nas escolas nesta terça-feira, 06/08/2019, informou a Secretária de Educação, Macyanne Regia.

Esta é mais uma ação em prol de uma educação de qualidade para todos – disse Macyanne Régia; ela ainda ressalta o empenho da prefeita Neide Reino para que o projeto fosse implantado no município para beneficiar os alunos das escolas rurais.

Escolas contempladas com internet 4G

Deputado Carlos Rios - Mimosos

Gedeão Rodrigues de Lima - Agrovila Riacho do Mel

João Cândido da Silva  - Queimada Grande

José Agostinho Barbosa - Catete II

José Ferreira de Barros - Mimosos

José Pedro da Silva - Riacho do Una 

Militão Pinto Teixeira - Brabos

Presidente Castelo Branco - Povoado Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!