Seguidores

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Secretaria de Obras realiza trabalho de conserto de ruas em loteamentos de Capoeiras


A prefeitura de Capoeiras por meio da Secretaria de Obras deu inicio ao trabalho de recuperação das ruas não calçadas nos loteamentos da cidade. Muitas ruas apresentavam péssimas condições para o trefego de veículos e até de pessoas devido aos buracos e a lama causados pelas chuvas caídas ultimamente no município. “devido às chuvas, a Secretaria precisou aguardar as ruas secarem um pouco para iniciar os trabalhos” – disse Amaro Junior, Secretário de Obras, que coordena o trabalho por determinação da prefeita Neide Reino e do vice-prefeito Juju.

Varias ruas dos loteamentos, Vila Frei Damião e Chico Batata já foram recuperadas e o trabalho realizado com a maquina Patrol do município continuará sendo feito em outras ruas, na medida do possível, já que em algumas, ainda há locais encharcados, o que dificulta o andamento do serviço, - disse Amado Junior.

Imprevistos como a Maquina Patrol atolar, como ocorreu esta semana no Loteamento Chico Batata, e vemos numa das fotos que ilustram esta postagem, também dificulta o andamento do trabalho.

O Secretário pede a compreensão da população, pois devido às chuvas houve atraso na execução dos trabalhos, tanto na zona rural como na área urbana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!