Seguidores

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Prefeita Neide Reino recebe o Prêmio Ímpar Pernambuco 2019


A prefeita de Capoeiras, no Agreste pernambucano, Neide Reino (PSB), foi um dos destaques na entrega do Prêmio Ímpar Pernambuco 2019, ocorrido na noite do sábado, 17/08/2019, na cidade de Arcoverde. A prefeita Neide Reino recebeu o premio Ímpar Pernambuco pelo destaque obtido com seu trabalho a frente da Gestão Publica do município de Capoeiras. A premiação aconteceu no espaço ‘Persone Recepções’, e fez parte das comemorações de 24 anos de colunismo social do colunista Adilson Mendes.


O evento reuniu políticos, empresários e personalidades de 15 cidades do Estado.  Na premiação, a prefeita Neide Reino esteve acompanhada do vice-prefeito Julio Valença (Juju), do presidente da Câmara Municipal, vereador Geraldo do Alegre, elem de assessores.

(Na primeira foto, a prefeita Neide Reino posa ao lado do presidente da Amupe e prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota; do anfitrião do evento, e do prefeito de Caetés, Armando Duarte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!