Seguidores

sábado, 24 de agosto de 2019

O Agreste é Notícia, 24/08/2019

Coluna semanal publicada aos sábados traz o resumo de algumas das principais notícias da semana nos municípios da região.

Garanhuns
- Elemento assalta e esfaqueia estudante e é linchado por populares. Na noite da segunda-feira, 19/08/2019, no Bairro São José, em Garanhuns, o elemento José Cicero Rodrigues, de 24 anos, residente no Bairro Boa Vista, foi detido por populares e linchado, após haver assaltado um estudante de 20 anos, e o esfaqueado e roubado seu telefone celular. Devido a gravidade dos ferimentos, o estudante foi removido para um hospital no Recife.

- Duplo homicídio e uma tentativa. Na tarde da sexta-feira, 23/08/2019, no Bairro Heliópolis, em Garanhuns, foi registrado um duplo homicídio e uma terceira vitima ficou ferido. As vitimas estavam na calçada quando foram surpreendidas por dois indivíduos num veiculo Fox, cor prata, os quais efetuaram vários disparos de pistola calibre 380, alvejando Henrique de Amorim Nazário, 16 anos, e Mikael Victor Soares, 19 anos, que morreram no local; e Jackson que foi baleado e socorrido para o Hospital Dom Moura. Os criminosos que não foram identificados evadiram após a pratica do crime.

- Cabeleireiro encontrado morto. Na segunda-feira, 19/08/2019, no apartamento onde residia no Centro de Garanhuns, foi localizado o corpo do cabeleireiro José Ferreira (Ferreirinha cabeleireiro). O proprietário do imóvel disse a polícia que percebeu que a vitima não apareceu, então foi  procura-lo no apartamento, e o encontrou sem vida em cima da cama. Segundo a policia, o corpo não apresentava sinais de violência. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Lajedo
- Garoto de  7 anos morreu atropelado. Na sexta-feira, 23/08/2019, no Bairro Planalto, em Lajedo, um menino de 7 anos faleceu ao ser atropelado por um caminhão. Segundo as informações, a vitima José Gustavo Roger Santana estava na porta do passageiro com dois primos, quando caiu e foi atropelado, falecendo no local. O caminhão  pertence a um material de construção e estava carregado com tijolos. Ainda segundo informações de populares, o veiculo era conduzido por um dos primos da vitima. Fonte: agresteemalerta.com.br

Bom Conselho
- Prefeito sofre acidente e passa por cirurgia no Recife. Na segunda-feira, 19/08/2019, o prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy, de 34 anos, foi submetido a um procedimento cirúrgico, realizado numa clinica no Recife, O prefeito quebrou a clavícula ao cair de uma moto quando participava de uma trilha ocorrida no domingo (18), no município de Iati. Fonte; Blog do Tiago Padilha

Águas Belas
- Explosão em fabrica clandestina de fogos. No final da tarde, da quarta-feira, 21/08/2019, na cidade de Águas Belas, uma explosão numa fabrica clandestina de fogos deixou um homem gravemente ferido. A explosão teria sido causada pela queda de uma caixa d’água de 1000 litros que teria caído em cima do material explosivo. A vitima que trabalhava no local, ainda correu e saiu do local mas teve cerca de 85% do corpo queimado; ele foi socorrido para um hospital no Recife. No local foram apreendidos 133 caixas de fogos. Fonte: arletesantos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!