Seguidores

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Associação dos queijeiros diz que queijo apreendido pela PRF não saiu de Capoeiras e Venturosa

O representante da Associação dos Queijeiros da região, Marcelo Tubarão (foto), em contato com o Blog, esclarece que o queijo apreendido pela PRF, em São Caetano, não foi adquirido nos municípios de capoeiras e Caetés; segundo Marcelo Tubarão, o condutor do caminhão deu a informação que o produto teria saído dos dois municípios para não revelar a verdadeira procedência, que seria uma cidade sertaneja.

Marcelo Tubarão disse que os queijeiros dos dois municípios citados ficaram apreensivos com a divulgação da noticia, já que o queijo apreendido não saiu das duas cidades do Agreste; e isso poderá acarretar prejuízos para os produtores e queijeiros que não têm nada haver com a história. O representante dos queijeiros disse também já ter entrado em contato com a PRF.

Entenda o caso:
Na noite da última segunda-feira, 26/08/2019, a Policia Rodoviária Federal com apoio da Adagro apreendeu um caminhão que transportava 1,6 toneladas de queijo. Na ocasião o condutor do caminhão informou a PRF que o produto havia saído das cidades de Capoeiras e Venturosa para ser entregue no Recife. A noticia ao ser repassada a imprensa pelos órgãos envolvidos na apreensão, cita as duas cidades mencionadas pelo motorista, e com isso, acabou portais de notícias, G1 e NE10, e em muitos blogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!