Seguidores

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Vereadores de Capoeiras repudiam acusações feitas em vídeo publicado em redes sociais

Na sessão da Câmara de Capoeiras, na noite da terça-feira, 20/08/2019, alguns vereadores usaram a tribuna para repudiar um vídeo que circula nas redes sociais acusando os membros do Legislativo Municipal de não fiscalizarem, e de ‘vendidos’.

A vereadora Carla Rodrigues afirmou que os vereadores não têm superpoderes ou bola de cristal para adivinhar que um ônibus do município quebrou; que é preciso que a população informe. “Parece que o povo de capoeiras leva a politicagem até para o travesseiro, dorme e acorda com, ela, por que não tem cara de outra coisa” – disse a vereadora. Ela afirmou que certos vídeos que circulam por ai, deve-se a equipe, e que os vereadores sabem do que ela estava  falando. Carla disse que os vereadores têm que se respeitar primeiro, se não, dá nisso. Passamos por falta de respeito em outras gestões? – perguntou a vereadora dirigindo-se aos parlamentares que já exerceram mais de um mandato na Casa.

A vereadora Carla num aparte a fala da vereadora Verônica, disse que o autor do vídeo já pleiteou uma cadeira na Câmara e como não conseguiu, nenhum parlamentar presta.

O vereador José Ivanildo (Zé Gabiru) concordou com sua colega Carla, e disse que ele mesmo já teria sido desrespeitado dentro da Câmara.

A vereadora Maria Verônica disse que o vídeo que circula na internet a deixa triste porque passa uma imagem negativa da cidade, e que se a Gestão não esta boa, que se mude pra isso tem eleição; mas, que passar essa imagem negativa, ela não concorda. A pessoa que divulga um vídeo daquele que imagem quer passar? – perguntou. A vereadora disse que se a pessoa não procurou alguém para denunciar, é porque quis aparecer e difamar os vereadores, não só a Gestão. A vereadora afirmou que tudo que acontece não é culpa dos vereadores. Disse cumprir seu papel de vereadora, fiscalizando e visitando várias obras e serviços públicos, conversando com secretários, mas que nem tudo divulga na mídia. E que outros colegas seus também fazem o mesmo.

O presidente da Casa, vereador Geraldo do Alegre afirmou que o autor do vídeo não procurou nenhum vereador ou secretário municipal; e que o mesmo já foi candidato a vereador e não obteve êxito porque com esse tipo de coisa não vai ter. Geraldo ainda acrescentou que tomou conhecimento que o ônibus em questão, quebrou na segunda-feira, foi consertado na terça-feira, e no dia seguinte voltou a circular.

Os vereadores acertaram de se reunir para decidirem que atitude será tomada em relação ao caso. Outros parlamentares que não usaram a tribuna, em conversas após a sessão também consideraram desrespeitoso o tal vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!