Seguidores

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Paróquia de São José em Capoeiras comemora a Semana Nacional da Familia

Neste domingo, 11/08/2019, a Comissão Episcopal Pastoral Para a Vida e a Família da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), deu início à celebração da Semana Nacional das Famílias.

Com a temática “A família, como vai?”, que celebra o jubileu de prata – 25 anos – da Campanha da Fraternidade de 1994, a proposta da Semana Nacional das Famílias é indicar a necessidade de a família vivenciar uma profunda experiência de Jesus e da sua Palavra para conseguir vencer os desafios e dificuldades que encontra em seu caminho, e assim compreender seu papel evangelizador na Igreja e na sociedade.

A Paróquia de São José, na cidade de Capoeiras, Agreste de Pernambuco, vivência a Semana Nacional da Família com Celebrações e palestras durante toda a semana, sob a coordenação do pároco Monsenhor José Augusto e do Vigário Paroquial Padre Valdevan. A abertura ocorreu neste domingo, 11/08/2019, durante a celebração da missa das 09:00 horas, e foi dedicada aos pais.

E a partir de hoje, segunda-feira (12), sempre após a missa das 19:00, haverá uma palestra com a temática voltada à família. O encerramento será no próximo domingo (18), na quadra do Colégio Municipal, com momento de oração, reflexão, apresentações, e palestra e celebração da Missa com o padre Aluísio Coleta, de Quipapá.

PROGRAMAÇÃO:

Segunda-feira (12) - Dia dedicado aos avós. TEMA: Quem disse que na casa dos avós tudo pode? (Professora Maria Almeida)

Terça-feira (13) – Dedicado aos adolescentes. TEMA: Sem a família a gente se perde. (Alberto Flanklly)

Quarta-feira (14) – Dedicado aos casais. TEMA: Matrimonio e família no plano de Deus. (Diácono Elionaldo Cesar – São bento do Una)

Quinta-feira, (15) – Dedicado às mães. TEMA: Mães de joelhos, filhos de pé. (Senhoras, Gláucia e Renata)

Sexta-feira (16) – Dedicado a todos os paroquianos. TEMA: Solidão para nós não existe. (Padre Valdevan Bezerra)

Sábado (17) – às 09:00 horas missa para as crianças. NOITE: dedicada aos Jovens, namorados e noivos. TEMA:  Familia, vocação e matrimonio. (Padre Marcelo Protásio – Caetés)

Domingo (18) – Encerramento a partir das 14:00 horas, na Quadra poliesportiva do colégio Municipal. TEMA: A Família, como vai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!