Seguidores

domingo, 25 de agosto de 2019

Lideranças políticas da oposição se reuniram neste final de semana em Capoeiras visando eleições 2020


Faltando pouco mais de um ano para as próximas eleições municipais, lideranças políticas da oposição no município de Capoeiras vêm se articulando para indicar um nome de consenso no grupo para disputar a prefeitura de Capoeiras nas eleições de outubro de 2020. No ultimo sábado, 24/08/2019, mais uma vez o grupo oposicionista se reuniu para tratar sobre a eleição do ano que vem. O encontro aconteceu na residência do contador Josivaldo Sigueira, onde também estavam presentes, o ex-prefeito Dudu; o ex-vice-prefeito Edgar Rodrigues e seu irmão o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Nilson Rodrigues; a vereadora Verônica de Zé João e o vereador Érico Barbosa; o ex-vereador Silvestre Guerreiro; o advogado Jefferson Gueiros. Também prestigiaram o encontro, o jovem Henrique Souza, os comerciantes Daniel Claudino e Naldo da Carne; Raildo Santino e o diretor da Rádio do Povoado Riacho do Mel, Manuel.

Tomamos conhecimento através de um dos participantes do encontro, que é consenso que o grupo indicará um candidato a prefeito na eleição de 2020 em Capoeiras; o qual que ainda será escolhido. Também, duas novas reuniões já ficaram agendadas para os próximos dias, nas quais, esperam contar a participação de outras lideranças que tenham interesse em aderir ao grupo; grupo, que segundo nos disse o participante, esta aberto para dialogar com todos, que de fato, pensem um projeto político para Capoeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!