Seguidores

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Merece Registro, Capoeiras, 06/08/2019


  • A Câmara de Capoeiras não realizou sessão na semana passada, dia (30/07), por falta de quorum. Para a sessão ser realizada é necessário a presença de no mínimo 08 vereadores; naquele dia estavam apenas  07 parlamentares na Casa. Por este motivo o senhor presidente vereador Geraldo do Alegre iniciou e deu por encerrada a sessão. Uma nova sessão ocorrerá nesta terça-feira, 06/07/2019, às 19 horas.



  • Secretaria Municipal de Educação e o Colégio Municipal de Capoeiras homenagearam o professor Roberto Tenório. A homenagem ocorreu durante uma capacitação promovida para os professores da rede municipal de ensino, e que ocorreu na terça-feira, 30/07/2019. Roberto Tenório  é ex-professor do município, e durante muitos anos lecionou no Colégio Municipal; ele também é autor de uma musica que retrata a feira livre da nossa cidade. Na foto, o homenageado ladeado pelas professoras Isis e Maria Almeida, Gestora e vice-diretora do CMC.



  • A paróquia de São José, em Capoeiras, promove para para seus paroquianos a ‘Semana da Família'. O evento que contará com palestras, encontros e debates sobre a família sob o olhar cristão, terá inicio no próximo domingo, dia 11/08/2019. Monsenhor José Augusto e padre Valdevan coordenam os trabalhos.


Para Refletir:
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo.
Salmo 23: 04

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!