Seguidores

sábado, 24 de agosto de 2019

Patrulheiros Mirins de Capoeiras participam no 71 BIMtz de evento alusivo ao Dia do Soldado


Nesta sexta-feira, 23/08/2019, o grupo de Patrulheiros e Patrulheiras Mirins da 4ª Cia GPA Capoeiras, Pernambuco, estiveram no quartel do 71 BI Mtz, em Garanhuns, onde acompanharam uma cerimônia militar de formatura alusiva ao Dia do Soldado. Os patrulheiros capoeirenses estiveram acompanhados do comandante patrulheiro Ítalo Ragine.

O grupo de Patrulheiros e Patrulheiras Mirins é um projeto social ligado a Secretaria de Assistência Social do Município de Capoeiras.

Ítalo Ragine destaca a importância de mostrar aos Patrulheiros a importância das Forças Armadas Brasileiras. Após a cerimônia de Formatura militar, os Patrulheiros e Patrulheiras capoeirenses foram recebidos e elogiados pelo Comandante do Batalhão, Ten. Cel. Inf. Alexandre de Castro Goyanna.

Para o deslocamento até Garanhuns, o grupo contou com o apoio da Secretária de Transportes de Capoeiras, que forneceu um ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!