Seguidores

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Profissionais do SAMU de Capoeiras realizam capacitação em Atendimento Pré-Hospitalar


Em caso de emergência, o atendimento de qualidade realizado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- SAMU faz toda a diferença; pensando nisso, a prefeitura de Capoeiras, através da Secretária Municipal de Saúde investe na qualificação dos profissionais que trabalham no SAMU Capoeiras. Nos dias 20, 21 e 22/08/2019, os profissionais do SAMU Capoeiras participam do Curso de Atendimento Pré-hospitalar, juntamente com as equipes do SAMU de Caetés e de Lagoa do Ouro, nesta é onde acontece a capacitação.

Além de investir na qualificação dos profissionais que trabalham no SAMU, a Secretária de Saúde de Capoeiras investiu na aquisição de novos fardamentos e botas para a equipe.

Em Capoeiras, Pernambuco, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi implantado pela prefeita Neide Reino no ano de 2013.

No último mês de maio/2019, Capoeiras recebeu uma nova e moderna ambulância, que foi entregue pelo Ministério da Saúde ao Secretário Cléber Ricardo Stamm Gewehr (Leia Aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!