Seguidores

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Merece Registro, Capoeiras, 12/08/2019


  • Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentária – LDO. Já esta tramitando na Câmara de Capoeiras para apreciação e votação dos vereadores, o Projeto de Lei de Diretrizes orçamentária – LDO, com as prioridades e metas  orçamentárias municipal para o ano de 2020. O projeto foi enviado pelo Poder Executivo Municipal; já foi lido na sessão da Câmara, na terça-feira, 06/08/2019, e foi encaminhado para as Comissões da Casa darem seus respectivos pareceres.



  • Vereadores de Garanhuns aprovaram ‘Voto de Pesar’ pelo falecimento do senhor José Ubiraci Melo (Bira). Na sessão da terça-feira, 06/08/2019, foi lido um oficio da Câmara de Garanhuns enviado à Câmara de Capoeiras comunicando que naquele Poder Legislativo foi consignado “Voto de Pesar’ pelo falecimento do capoeirense Bira, ocorrido no dia 30/06/2019. A Câmara de Capoeiras também aprovou ‘Voto de Pesar’ pelo falecimento de José Ubiraci.



  • Idosos e crianças atendidos no CRAS de Capoeiras foram ao circo. No final da semana passada, crianças e adultos atendidos no CRAS de Capoeiras assistiram ao espetáculo do Circo Big Brother, que realizou temporada de espetáculos na nossa cidade. a iniciativa foi da Secretaria Municipal de Assistência Social.



  • A vereadora Carla Rodrigues pediu a intermediação do presidente da Câmara, vereador Geraldo do Alegre para solicitar da prefeitura, que a ‘Casa de Apoio de Capoeiras’ no recife volte a ter um carro à disposição para transportar as pessoas do município que estão realizando tratamento médico na capital. A vereadora disse ser de extrema necessidade. O presidente da Câmara, Geraldo do Alegre disse ter tomado conhecimento que para que possa circular em recife transportando doentes, é necessário o veiculo ser oficial, se não, não pode circular. E essa exigência dificultaria o município a disponibilizar um veiculo em Recife.



  • Recebemos convite para participarmos da inauguração do Escritório Regional do deputado estadual Sivaldo Albino (PSB). A inauguração ocorreu na noite da sexta-feira (09), na cidade de Garanhuns.


Para Refletir:
O mundo não esta ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade.
Albert Einstein
Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!