Seguidores

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Merece Registro, Capoeiras, 20/08/2019


  • População reclama da grande quantidade de cachorros soltos perambulando nas ruas de Capoeiras. Além da questão das doenças que os animais podem transmitir às pessoas, muitos cães partem para atacar (morder) principalmente pedestres e motociclistas. É necessário o bom senso das pessoas que decidem criar esses animais, em não deixa-los soltos nas ruas; e também é preciso a prefeitura, através da Vigilância Sanitária ou da Secretaria de Agricultura ver o que pode ser feito para sanar o problema.



  • Semana Nacional da Família. A paróquia de São José de Capoeiras, PE, vivenciou entre os dias 11 a 18/08/2019, a Semana Nacional da Família. Com o tema, ‘A Família como vai?’, diariamente, palestras temáticas voltadas a família foram realizadas. O encerramento do evento ocorreu no domingo (18), na quadra do Colégio Municipal com momento de oração, reflexão, apresentações, e missa celebrada pelo padre Aloísio Coleta, de Quipapá.



  • Veiculo de feirante que vinha para a feira de Capoeiras foi tomado de assalto na zona rural de Bom Conselho. Um comerciante disse a Policia que seguia com um funcionário pela PE-177, com destino a feira livre da cidade de Capoeiras, PE, na sexta-feira, 16/08/2019, quando por volta das 06:00h, ao passar por Bom Conselho, teve o seu veiculo Fiat Strada, cor branca, placa ORJ-4454 interceptado por aproximadamente cinco elementos armados que estavam num carro de cor escura e se aproximaram atirando; e que após serem rendidos foram levados para uma estrada vicinal na zona rural do mesmo município, onde foram deixados. A Pick-up Strada foi levada pelos elementos. Fonte: portalagresteviolento.com.br



  • Poste cai sobre parede de estabelecimento comercial em Capoeiras. Na tarde desta segunda-feira (20), um poste da rede elétrica caiu sobre um prédio comercial, onde funcionar um bar, localizado na Avenida Agamenon Magalhães, no centro da cidade de Capoeiras. O poste ficou escorado na parede do estabelecimento comercial; ainda bem ninguém ficou ferido.


Para Refletir:
Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.
Sócrates

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!