Seguidores

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Capoeiras, trabalho de recuperação de estradas na zona rural continua

A prefeitura de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco por meio da Secretaria de Obras continua o trabalho de recepção das estradas vicinais, na zona rural do município. Nesta terça-feira, 08/10/2019, duas equipes da Secretaria estiveram trabalhando na recuperação de estradas nos Sitio Lagartixa e Cascavel. Por determinação da prefeita Neide Reino (PSB) e do vice-prefeito Juju, e coordenado pelo secretário de Obras Amaro Junior, o conserto das estradas proporciona comodidade a população que precisa transitar nas referidas estradas, e principalmente para os agricultores escoarem a produção.

Além da recuperação das estradas, produtores rurais são beneficiados também com a limpeza de barreiros e barragens nas suas propriedades. 

O secretário informou que nas ultimas semanas, o trabalho de recuperação de estradas foi realizado nos sítios: Pedra Miúda, Imbé, Pau Ferro Cascavel, Araçá, Alto do Melado, Boa Vista, Piado, Mimoso e Lagartixa. 'Estamos com duas equipes da Secretária realizando o serviço em regiões diferentes do município para atendermos o mais rápido possível toda população'. - disse o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!