Seguidores

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Patrulheiro Mirim é eleito Conselheiro Tutelar no município de Caetés


Idealizado no ano de 2010, pelo senhor Ítalo Ragine, o Projeto Social Patrulheiros Mirins do Agreste, ao longo de nove anos de existência passou ensinamentos cívicos e de cidadania a muitos meninos e meninas que por ele passaram. Os frutos do projeto são muitos, o mais recente, a eleição do jovem Cosmo Balbino, Patrulheiro Mirim, eleito Conselheiro Tutelar no município de Caetés, PE, com 940 votos, no pleito realizado neste domingo, 06/10/2019.

O comandante Ítalo Ragine e os Patrulheiros Mirins do Agreste parabenizam o Patrulheiro Cosmo Balbino, por sua conquista, eleito Conselheiro Tutelar do município de Caetés.

O comandante exalta a importância do projeto social na vida de cada Patrulheiro Mirim do Agreste. 'O esforço do jovem Cosmo Balbino foi reconhecido pela população de Caetés. E outros jovens que também passaram pelo projeto já obtiveram conquistas profissionais importantes em suas vidas: militares, gesseiros, eletricistas, supervisor comercial; todos motivos de orgulho para suas famílias e para os Patrulheiros mirins do Agreste'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!