Seguidores

sábado, 26 de outubro de 2019

Prefeitura de Capoeiras realiza operação tapa-buracos na PE-193 no trecho que corta o município


Num trabalho que busca proporcionar mais segurança para os motoristas que trafegam pela PE-193, a prefeitura de Capoeiras, Agreste de Pernambuco, por meio da Secretaria de Obras esta realizando uma operação tapa-buracos na referida estrada. A ação foi iniciada na sexta-feira, 25/10/2019, informou o secretário de Obras, Amaro Junior que esta coordenando o trabalho, que consiste na colocação de material (asfalto) em buracos existentes na referida estrada.

Em um vídeo nas redes sociais, Amaro Junior agradece a prefeita Neide Reino e do vice-prefeito Juju que lhe dão todas as condições de trabalhar, e ao ex-prefeito Neném que o ajudou na aquisição do material que esta sendo utilizado no concerto da estrada.

O secretário informou que a operação tapa-buracos na PE-193 foi iniciada a partir do Povoado Maniçoba, na zona rural de Capoeiras e contemplará o trecho até a Vila Zé de Sinhozinho, em Caetés, trabalho que será concluído nos próximos dias.

Amaro Junior ressalta que esta operação tapa-buracos acontece por uma preocupação do Governo Municipal que visa preservar a vida da população.

Vale ressaltar que a PE-193 tem um trecho de cerca de 5 quilômetros que falta ser asfaltado. A obra esta paralisada há alguns anos e o Governo do Estado já prometeu que em breve a estrada será concluída, enquanto isso, o trecho já asfaltado apresenta buracos em alguns pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!