Seguidores

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Vereador Irmão Naldinho deixa o grupo do prefeito Armando Duarte e se junta à oposição em Caetés


Ex-presidente da Câmara de Caetés e um dos principais aliados do prefeito Armando Duarte, o vereador Irmão Naldinho anunciou nesta sexta-feira, 25/10/2019, a sua saída do grupo político do prefeito, e adesão ao grupo da oposição naquele município. A noticia surpreendeu muita gente em Caetés e na região.

O vereador Irmão Naldinho usou as redes sociais para divulgar um comunicado, onde agradece ao prefeito Armando Duarte e aos Secretários Municipais o apoio recebido nos últimos anos; Naldinho afirma que como o prefeito não será mais o gestor no próximo mandato, buscará um novo desafio na sua carreira política.

Reeleito para o segundo mandato, o vereador Irmão Naldinho (PTC) obteve 1.059 votos na eleição de 2016, sendo o mais votado para a Câmara municipal.

Sem duvidas a saída do vereador Naldinho é uma perda significativa para o grupo do prefeito, e um ganho para a oposição.

O vice-prefeito de Caetés Severino Gordo que recentemente também deixou o grupo do prefeito Armando, usou uma rede social para comemorar dar as boas vindas ao vereador Irmão Naldinho. O vice-prefeito postou alfinetando: ‘isso é um sinal que as coisas não estão boas no grupo do prefeito; aliás nunca estiveram, eu estava lá...’. Segundo Severino Gordo, o trabalho de articulação para a vinda do vereador Naldinho para a oposição foi conduzido por Julio Cesar da farmácia, Julio Cesar Sampaio e Hermínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!